Ixtur MRP-170 é um íman pneumático com capacidade de elevação de até 170 Kg.

Controlo fácil por ar comprimido.


Ixtur MRP-170 Pneumático Magnético

NOTÍCIAS

PRODUTOS EM LOJA

ACOMPANHE-NOS

Acompanhe-nos, veja as nossas publicações.

Marca da tojaltec de produção  de alimentadores vibratórios.

O resultado do conjunto, conceito, objeto e técnicos especializados. Veja soluções.

© Tojaltec 2016. Todos os direitos reservados.

Empresa

Produtos

Serviços

Representações

Contatos

   Apresentação

   Máquinas industriais

   Fabrico CNC

   Futek

   Contatos

   Visão, Missão, Politica e Valores

   Alimentadores vibratórios

   Consultoria Industrial

   Omron

   Emprego

   Estrutura Organizacional

   Componentes

   Engenharia Industrial

   Pesce



   Robótica

   Projetos Mecânicos

   Transept



   Visão Artificial

   Retrofitting

   Universal Robots



   Quadros Elétricos


   VeTek



   Outros


   Baltec





    IXTUR


Apresentação

Empresa aderente do Centro de Arbitragem CNIACC - CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

EN


TOJALTEC é referência na produção de tecnologias de produção


“Uma delegação da AIMAP constituída por Raquel Campos Pereira e Mafalda Gramaxo, visitou, no passado dia 16 de julho, as instalações da empresa associada TOJALTEC - Fabrico de máquinas, Lda., situada no concelho de Tondela.

A comitiva da AIMAP foi acolhida de forma muito amigável pelo sócio e gerente Cândido Roque, pela diretora administrativa Cláudia Castro e pela diretora financeira Ana Dinis.

A laborar desde 2001, a TOJALTEC exerce uma atividade industrial vocacionada para a conceção e produção de máquinas industriais adaptadas às necessidades dos clientes.

Tendo ao serviço um total de 26 colaboradores, a empresa desenvolve todo o processo de construção de máquinas, desde a fase da conceção em projeto 3D à execução e maquinação de peças, realizando ainda os processos de montagem (elétrica, pneumática, hidráulica e mecânica) e procedendo finalmente à programação das referidas máquinas em função das exigências de cada cliente.

Apostando de uma forma consistente em inovação e I&D, a TOJALTEC distingue-se pela sua capacidade técnica e inovadora que lhe permite enfrentar com sucesso os desafios que

lhe são propostos pelos clientes.

Em consequência da sua aposta na qualidade e diferenciação a TOJALTEC tem crescido de forma sustentada desde o início da sua atividade. Depois de em 2014 ter registado um volume de negócios de cerca de 1,3 milhões de euros, no presente anos de 2015 a empresa projeta crescer cerca de 15% para um patamar de aproximadamente 1,5 milhões de euros.

Este crescimento tem sido impulsionado simultaneamente por vendas em Portugal e nos mercados de exportação.

Relativamente ás vendas ao exterior, sublinhe-se

 


que a TOJALTEC tem vindo a registar aí um crescimento extraordinário. Na verdade, em 2014 as exportações corresponderam a cerca de 30% do volume de negócios. Mas mo presente ano 2015 as previsões são as de que as vendas diretas ao estrangeiro representem já 65% da faturação total. Inclusivamente, foi já essa a percentagem verificada efetivamente no primeiro semestre do ano.

A empresa tem como principais clientes, tanto em Portugal como no exterior, algumas empresas de referencia  na industria de produção de componentes para o setor automóvel, tais como,

nomeadamente, a SODECIA, a SIMOLDES, a FAURECIA, a DURA ou a HUF.

Quanto aos principais mercados de exportação, há a registar países como Espanha, França, Polónia, Brasil, África do Sul, Coreia do Sul, Índia e México.

A TOJALTEC é uma empresa verdadeiramente exemplar, sendo motivo de orgulho para a AIMAP, o setor metalúrgico e metalomecânico e o próprio país.

Na verdade, esta empresa associada da AIMAP é um excelente paradigma de iniciativa  e empreendedorismo, demonstrando pelo seu exemplo que é possível a uma empresa localizada no interior de Portugal lutar contra inúmeras contrariedades e tornar-se uma referencia no exigente segmento das tecnologias de produção.

O sucesso atingido pela empresa é naturalmente o resultado do esforço e do trabalho de todos os colaboradores da empresa. Seria no entanto injusto não reconhecer o enorme contributo  dado nesse sentido pelo líder da empresa, Cândido Roque, o qual é, sem quaisquer duvidas, um empreendedor notável e verdadeiramente visionário.”

Artigo jornal Vida Económica, Julho de 2015